VOTE PARA AJUDAR O BLOG

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Militar Tesudo... CARALHO










35 comentários:

  1. isso é militar ou bombeiro??/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bicha burra, bombeiro também é militar, sua anta.

      Excluir
  2. Lindo,lindo,lindo,lindo ,lindo,lindo lindo,lindo.....liiiiiiiiiiiiiiiiiindo!

    ResponderExcluir
  3. me add gilbertomont3iro@hotmail.com, de manaus.

    ResponderExcluir
  4. me add vc tem uma boca e um corpo delicioso rique_fnp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. que delicia...chuparia ate o caroço.

    ResponderExcluir
  6. Este não e militar se um bombeiro com esta manguira apaga ate o meu fogo. nes lopes@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bela rola, muito grande pra mim, não sou gay, mas quero experimentar uma rola entrando em mim, nunca chupei uma rola tbm; essa aí dá para dar umas mordidinhas e chupar a cabeça dela, deixo até gozar na porta do meu cu.

    ResponderExcluir
  8. Meu, você tem uma pica maravilhosa,pica grande, grossa e gostosa, quisera eu dá uma chupadinha nesta bela pica,iria mim lambuzar todo com o seu leite.Imagino este caralho, num vai e vem gostoso, entrando e saindo, rasgando as pregas do meu cu; que delicia de gozo.
    Militar tesudão, gostosão mim dê voz de prisão?

    ResponderExcluir
  9. Nossa !!! Será que vc deixaria eu CHUPAR seu CuZINHO?

    ResponderExcluir
  10. que delicia se quiser me fuder ne numero de celular:(83)98549366.

    ResponderExcluir
  11. so hoje, mais de um ano depois vi esse militar muito, mas muito interessante, se vc tiver passando por aqui agora meu militar, me ligue, sou serio mas suave, ordeiro mas livre, enfim, do seu genero - 016-99116-6783 - alemão

    ResponderExcluir
  12. add skyper


    joao.marcos123456 -militar

    ResponderExcluir
  13. eu quero li conhese ta 0418496442055.

    ResponderExcluir
  14. qual o estado do brasil que você mora
    qual teu facebook todo mundo que sabe

    ResponderExcluir
  15. Pica maravilhosa. Sentava até esfolar meu cu.

    ResponderExcluir
  16. lindo muito gato e gostoso amei este gato

    ResponderExcluir
  17. Amo Peitos e esse cara e lindo <3
    Gostoso quero te provar.

    ResponderExcluir
  18. Povo ingênuo. Claro que isso é produção. Um cara desses jamais vai te ligar alôoo.

    ResponderExcluir
  19. Ah. Nem todos os bombeiros são militares. Isso depende de cada estado. Ahhhnnnn

    ResponderExcluir
  20. Mamaria esta pistola zap 977225342 sp zl

    ResponderExcluir
  21. chupo homem saradao.....mamo o peitão e os pes ate gozar...Marcelo Skype paulomarcelo201142

    ResponderExcluir
  22. Pena que ele não é brasileiro.

    ResponderExcluir